terça-feira, 14 de março de 2023

A.185.Amor maior - Douglas Farias


Eu tive que lutar por um sonho, por que se não se realizasse, iria continuar convivendo com a angústia e a tristeza, duas companheiras de longas datas. Não sei o porque que é tão difícil unir pessoas, principalmente quando são ligadas a um só propósito, e que os problemas passam longe de ser incomuns.
Mas tenho certeza que não sonhei em vão, que no tempo certo, mesmo que durasse anos, viria a se cumprir essa promessa. Como diz uma canção: luta, acredita que o teu milagre pode acontecer. Nunca deixei de sonhar, mas confesso que teve épocas que desanimei, perdi um pouco da fé que tanto me fazia acreditar "porque tanta demora", "não vale a pena perder meu tempo com isso mais, chega!", e eu não olhava que ao redor havia outras coisas, ou melhor, outros sonhos, que outrora eram meus objetivos e não mais me dedicava a eles, eu vencia mas ao mesmo tempo me sentia um fracassado, porque podia desfrutar de coisas materiais mas não ter a capacidade de promover o amor e a união.

Claro que esse dia chegou, e não foi uma florzinha que nasceu de uma sementinha plantada não. De tanto que foi regada, cresceu em um imenso jardim árvores que geram bons frutos. Hoje o que anda comigo é a comunhão, o amor e outras coisas que não podem ser compradas, mas que são conquistadas.

Por mim, valeu a pena esperar, eu pus meu sonho na mão de quem tem o AMOR MAIOR, e me ensinou a ter perseverança. Agradeço por Este que nunca desistiu dos meus sonhos, mesmo que um dia deixei de desacreditá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário