quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A.050.Amor 183 - Entre - Caio Lucas


Quando chegar
não bata na porta
está aberta
é como meu coração
livre pra você
faz da minha estrada seu caminho
chego na janela
não te vejo chegando
quero atravessar sua vida
deixar seu coração confuso
procuro em você tudo
não vou dizer minhas intenções
não tô nem ai
quero pegar e tomar seu amor
fazer minha vida melhor
estou delirando
mas assim como agora está ruim demais
quero viver sua paixão
deliciar em suas entradas
nunca mais sair de sua vida
deixe os outros fora disto
somos só eu e você
quero nós dois somente
não é complicado me amar
um dia a mais sem você é duro
não deixe eu parar de sonhar
venha agora
desmonte meus segredos
descubra o quanto te amo
não cabe mais ficar sozinho
me aproxime de seu peito
preciso sentir meu coração aí dentro
só assim você não vai mais procurar
quero ser sua desculpa
quer saber...te amo e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário